domingo, 18 de outubro de 2015

Carabuçu | CEDAE reage e fornece barro nas torneiras

Os moradores de Carabuçu permanecem reféns das mazelas públicas resultantes da tremenda parceria entre governo Branca Motta e a dupla Mello/Pezão, com isso a tenebrosa CEDAE tem torturado os contribuintes de nosso maior distrito em duas modalidades, a primeira foi deixar durante quase uma semana com as torneiras secas.

Diante dos contundentes protestos e pela veiculação em protesto na mídia local, a famigerada CEDAE resolveu colocar as torneiras das residências de Carabuçu a funcionarem novamente, ocorre que, não foi água que chegou neste domingo, e sim o tradicional barro/clorado que a superintendência regional, na pessoa de um “certo Giovanni”, tem ofertado para a sociedade-refém.

Por outro lado temos o administrador distrital de Carabuçu que fatura quase 3 mil todos os meses, o senhor “Allium Cepa”, que do alto da torre celular da Tim avisa que a tubulação para mudar o ponto de captação chegará na “semana que vem”, isso ele disse na semana passada, vamos então aguardar a tubulação do senhor “Allium Cepa-Celular” até na sexta-feira desta semana que se inicia.

Saliente-se que ele somente anunciou a possível chegada da tubulação, o que vem sendo prometido a mais de um ano, sem anunciar quando é que as obras terão seu início.

Enquanto isso, o que os moradores de Carabuçu tem é que conviver com as duas opções definidas pela inescrupulosa CEDAE, ou vocês terão barro/clorado em suas torneiras, o nada terão nas mesmas. Eleições 2016 não demora, e vamos ver como será a resposta nas urnas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página