quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pimentel Marques | Descaso com a Praça Maria Germano

Internauta que pediu para não ser identificada envia foto e texto em protesto com o estado de abandono vivido atualmente com a ´praça do bairro, em que na fotografia registra do flagrante com equinos no meio da praça, ela ainda relata o cenário ainda favorece ao tráfico de drogas devido a iluminação precária e falta de políticas públicas voltada para o desenvolvimento da comunidade. Segue abaixo o texto em protesto enviado ao blog Comunidades BJ


“O estado de conservação da praça Maria Germano, no Bairro Pimentel Marques, e' precário e causa vergonha. O motivo é o estado em que ela se encontra. A quem recorrer quando vemos a clara redução dos espaços de lazer?

O local, que deveria ser destinado a recreação das crianças, ao encontro entre amigos no fim de tarde, perdeu completamente a finalidade. 
Na foto podemos perceber que atualmente a praça serve de "cocheira" para animais, além disso, é foco de carrapatos e figura como ponto para o uso de drogas. Onde estão os defensores dos direitos à salubridade e à segurança pública?
A "pracinha" que já foi palco de muitos momentos alegres dos moradores, hoje não tem mais nenhum atrativo e perdeu seu encanto devido a incompetência da prefeitura. Mas o que fazer diante do evidente comprometimento do bem-estar coletivo?

É difícil entender o porquê de tamanho descaso já que o Bairro Pimentel Marques é o maior núcleo eleitoral do município. Por uma questão de respeito ao cidadão e de valorização do patrimônio cultural a praça pode ser mais digna, né?
Enquanto isso, a Associação de Moradores segue omissa, a Prefeita permanece negligente, os vereadores continuam alienados e a população vive desrespeitada. Até quando?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página