segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lia Márcia | Acúmulo de lixo na rua Guaçuí

O serviço de coleta de lixo está cada vez mais precário, a prefeitura não consegue dar conta dos muitos pontos de acúmulo de lixo e sua terceirizada não contribui nem um pouco, no caso deste protesto uma internauta entrou em contato na manhã de segunda-feira (11/05) solicitando uma visita para registrar a cena em que o forte odor incomodava todos os vizinhos.
Logo depois do almoço ela entrou em contato novamente comigo via bate papo e me enviou uma fotografia informando que o caminhão de lixo acabara de limpar o local, porém conforme observado na imagem desta publicação, parte do lixo que se acumulava permaneceu no local para o próximo acúmulo.
No vídeo abaixo temos mais um registro de um caminhão e motorista da prefeitura, e dois servidores no qual não tive como identificar se eles são da Top Mak ou concursados do município, parece uma nova estratégia para não explicitar a mistura do púbico e do privado.


O que não muda mesmo são os absurdos repasses da prefeitura para esta famigerada empresa, que permanece sugando quase quatrocentos mil reais todos os meses para deixar a cidade em estado de abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página