segunda-feira, 14 de março de 2016

Carabuçu | O abandono denunciado e protestado em imagens

O cidadão Vagner Porto publicou nas redes sociais dois álbuns de fotografias que denunciam o abandono na estrada da Vala, e na rodovia que liga Carabuçu a rodovia RJ 230, e em ambos os casos o abandono e o descaso do governo é latente.

A prefeita que só pensa em estratégia eleitoral, investe todo seu potencial de governo na região serrana de Bom Jesus, haja visto que comunidades como Rosal e Arraial novo constantemente são beneficiadas pelo governo Branca Motta, ao passo que as comunidades da baixada bom-jesuense estão sempre entregues ao abandono público.

Mesmo sendo o maior distrito de BJI, Carabuçu passou longe de qualquer ação governamental nos mais de sete anos de baderna pública, o que demonstra o total desprezo da prefeita e sua equipe com as comunidades da baixada.

Pode ser que neste ano eleitoral alguma coisa será realizada nesta região, inclusive já temos previsto para abril mais uma sessão “pão e circo” para a comunidade de Carabuçu, talvez até algumas estradas sofrerão alguma “meia sola” governista, mas nada além disso, o descaso com a baixada é inegável e histórico neste governo.

Abaixo temos as duas publicações do cidadão Vagner Porto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página