terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sindserv BJI | Rogério Lima lista os nomes dos traidores do funcionalismo público municipal

Presidente elaborou um termo de conduta com o compromisso dos vereadores estabelecerem 5% de margem e somente discutir matérias de interesse do governo com a negociação salarial dos servidores

Tal medida seria uma maneira de garantir em documento lido em plenária para os vereadores terem o compromisso de somente atender o executivo depois de atender os servidores, porém somente cinco vereadores assinaram concordando com o presidente, a maioria se negou a selar compromisso com os servidores. 
Na verdade, este documento que está em posse do presidente Rogério Lima terá a serventia oficial de sempre lembrar para os servidores quais são os vereadores que se negaram a assinar o termo de compromisso com a classe. 

Este documento bem que poderia ser fixado no mural de avisos do sindicato e de todos os setores da prefeitura periodicamente

Os servidores estão cada vez mais sob a responsabilidade de assumir das rédeas da situação com o sindicato, mesmo com cinco vereadores apoiando a classe na câmara o número não é suficiente para derrubar os pareceres direcionados das comissões permanentes aparelhadas.

Fica registrado o clamor para ao menos os pouco mais de duzentos servidores que foram votar pela reeleição do presidente Rogério Lima para dar início ao movimento de greve, vocês terão o respaldo institucional dos vereadores da oposição, exceto Moacir Almeida. 
E este apoio será fundamental para debelar qualquer foco de retaliação política que o governo por ventura tentar contra os grevistas, não tenham medo! Tenham atitude meus caros irmãos!
O presidente do sindicato esgotou todas as possibilidades de negociações com o poder executivo direta ou indiretamente pelo poder legislativo, e a questão do reajuste salarial jamais teve êxito. Desde 2011 quando ativei este blog o governo somente concedeu reajuste para os servidores em 2012 (4,5%) e em 2013 (5%), e as perdas salariais já chegam a 90%.


Com o esgotamento de todas as possibilidades de negociação institucional pelo sindicato, resta somente o direito legítimo do movimento de greve para os servidores pressionarem o governo, e este movimento tem que ser numeroso com grande adesão para surtir efeito. 
Vocês sequer precisarão se preocupar com a coleta de lixo, ela é de responsabilidade de Top Mak, e por conta dela o cartão alimentação é uma miséria.
Assistam este vídeo acima com atenção e se estimulem para assumir cada um de vocês o papel sindical para pressionar o poder executivo a conceder os direitos ceifados de vocês.


Aproveitem a reportagem para anotar e gravar os nomes desses vereadores que ilustram a fotografia acima, eles são os campeões dos “tapinhas nas costas” e também das apunhaladas pelas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página