domingo, 28 de junho de 2015

Confraternização esportiva - "PELADA DOS AMIGOS"



Publicado na página de Calheiros no Facebook - Já é tradição nos sábados calheirenses, ir ao Estádio João Batista de Freitas para ver essa galera batendo uma bola. A alguns anos, os veteranos do Calheiros Futebol Clube se uniram, para poder relembrar os bons tempos, jogando uma partida amistosa, a pelada fez sucesso, atraiu mais gente, dentre eles, muitos jovens, onde decidiu-se criar um modelo exemplar de atividade esportiva, onde todos jogam amistosamente e contribuem financeiramente para a manutenção da pelada.

Foi criada uma contabilidade, onde o dinheiro arrecadado de cada integrante (Em torno de R$ 5,00 mensais) e colocado em caixa e apenas o necessário é retirado, e a prestação de contas e semanal. A pelada ja conta com uniformes, bolas, artigos de arbitragem além de uma considerável quantia em caixa.
Antes do início de cada jogo é feita uma corrente de oração e os avisos são dados, os times não são fixos, é escalado antes de começar a partida, onde os uniformes são distribuídos para cada jogador. 


Quero aqui, parabenizar a todos os integrantes da Pelada dos Amigos, pela boa organização e união, e pela iniciativa de manter a qualidade de vida pela prática da atividade física!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página