domingo, 7 de junho de 2015

Primeiro Torneio de Futevôlei Aberto da AFF (Associação de Futevôlei da Figueiredo).

“Primeiramente agradecer a Deus e aos nossos familiares que sempre estão do nosso lado fortalecendo. Agradecer a todos que fizeram parte direto e indiretamente desse projeto. Agradecer ao nossos patrocinadores, a vocês a nossa eterna gratidão; Maionese D`Casa, Óticas precisão, Reis Espotes, Lanchonete Guariza, Auto Escola Bom Jesus do Norte, Estrela H, Comida Caseira, Club Men, Léo Gás, Mauricio Lorete, City Farma, Garnier, sem vocês seria impossível realizar esse sonho!

Gostaríamos de agradecer a ABF(Associação Bonjesuense de Futevôlei) que esteve sempre pronto em ajudar; Flavio, Isaac Velasco De S. Junior, Maurício Guimarães, Sérgio Luiz Ferreira, Atilano Guedes, Francisco Guedes, Regador, Glauco Reis da Silva, a vocês o nosso carinho e gratidão!!!
A Secretaria de Esporte, Obras e Educação obrigado por ter colaborado com nosso evento, e a Associação de Moradores do Sebastião Pimentel Marques na pessoa do presidente Alessandro Rosa muito obrigado pelo apoio!

E o Torneio contou com 20 duplas representando varias cidades da nossa região; Campos, Miracema, Itaperuna, Laje do Muriaé e Vila Felha ES sendo essa dupla feminina Lane Matos e Rariane Martinelli que deu chame a mais no evento.


Ficaram 4 grupos de 5 duplas classificando as duas melhores de cada grupo, onde tivemos quartas de finais, semi finais e final; em uma das semi finais si confrontaram as duas duplas favoritas do torneio, Rafael Cadei e Francisco x Barcelos e Felipe em um jogo eletrizante onde a dupla Rafael Cadei e Francisco se saíram melhor, placar de 14 a 14 indo a melhor de 3 onde ficou 3 a 2 para dupla da casa!

Guando todos esperavam uma final mais fácil para dupla da casa, veio a dupla Andre e Diego (Fofinho) proporcionando a todos que si fizeram presente outro jogão que devido ao equilíbrio do torneio teve que ir a melhor de 3 novamente, ficando 3 a 1 para dupla Rafael Cadei Alves e Francisco e assim si tornaram campeã do Primeiro Torneio Aberto Amador da AFF!!!

Obrigado a todos atletas que prestigiaram o evento! 

* 1 Rafael Cadei e Francisco( Bom Jesus do Itabapoana RJ) 
* 2 Andre e Diego (Fofinho)(Itaperuna RJ
* 3 Barcelos e Felipe(Campos dos Goitacases)                                              
* 4 Regador e Eudocio(Bom Jesus/ Laje do Muriaé)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página