segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Oscar Campos | Ponte do Soledade permanece no centro da polêmica – Por Moacir Muniz

(01/12) “Frederico, venha e veja o "reparo" que fizeram para cobertura dos vergalhões. Passaram uma fiada de cimento, achando que cobriram os vergalhões e colocaram alguns pedaços de tábuas para dar cobertura e "facilitar" as passagens dos veículos e transeuntes. Venha logo e tire as fotos! Não é cobertura de cimento, parece barro ou um punhado de lama, sei lá o que. É uma piada. Vale a pena tirar a foto e mostrar para os cidadãos.

Além disto, não há reparo algum. Não fizeram acabamento na ponte, sequer corrigiram tanto a cobertura dos vergalhões como do outro lado da ponte onde está quebrando a cimentação e, nos dois lados e inícios das entradas nas rampas, estão surgindo afundamentos e buracos, aumentando mais as avarias dos veículos que por ali passam, além de aumentar o barulho bem como susto que estão causando aos moradores das proximidades, pensando que estava existindo colisão de veículos. 

(08/12) Frederico, onde estão os comentários da ponte? E a inauguração, aliás, o término da ponte que, até a presente data, não foi, na realidade feita?

Os carros continuam batendo com a ponta no chão, os deficientes e idosos cada vez mais em risco, os vergalhões sendo tapados por "lençóis" de areia com cimento para pegarem ferrugem ou friagem. E os términos das rampas de pedestres, serão feitos? Aguardo resposta. Um abraço!

Mande fotos ou notícias da outra "ponte" do valão soledade. 
Nós que moramos na primeira "ponte" levantada (que é a última das construções valão abaixo) estamos aguardando os resíduos ou misturas que virão nas épocas das enchentes. Por isto fazemos a pergunta. Como está o andamento da ponte. Será que é "ponte" ou ponte. 
Continua a interrogação. E nas outras pontes, serão respeitados os direitos dos deficientes e idosos, ou seja, o direito de acessibilidade?
Aguardamos notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página