domingo, 28 de dezembro de 2014

PL 21/2014 | Presidente do sindicato convoca servidores para sessão da câmara desta segunda-feira (29/12)

Objetivo é lotar a câmara para pressionar os vereadores a derrubarem o projeto proposto pelo executivo que visa somente beneficiar os contratados do cabide da corrupção

No dia 27 de setembro recebi, das mãos da própria secretária de educação, um documento que afirmava que a administração municipal iria contratar através, de licitação, uma empresa para reestruturar o plano de carreira dos profissionais do magistério e que a citada restruturação levaria algum tempo para se concretizar.

O que é de se estranhar é o fato do executivo ter encaminhado para câmara o projeto de lei Nº 21/2014 que versa justamente sobre a alteração da tabela salarial para a carreira de professor. Fica a pergunta: Se há uma licitação em andamento para que um projeto penduricalho?

Na verdade o projeto de lei 21/2014 não irá beneficiar os profissionais efetivos da educação em nada e que na verdade visa beneficiar meia dúzia de contratados apadrinhados do governo. É hora da classe servidora como Reneida VargasBernadeth FerreiraMônica Padrão, entre outras se mobilizarem, o projeto vai a votação nesta segunda, dia 29 de dezembro, e será mais um ataque contra a classe servidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página