segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Centro BJI | Um problema crônico na rua Carlos Firmo

A deterioração subterrânea de Bom Jesus do Itabapoana tem muitos tumores espalhados pela cidade com a CEDAE ou a Top Mak sempre efetuando intervenções em todos os bairros da sede do município. E um desses tumores que mais apresentam problemas fica situado na rua Carlos Firmo em frente a um curso de inglês tradicional de BJI, bem no centro da cidade causando os transtornos de sempre no mesmo local com uma incômoda regularidade, impressiona como o poder público não consegue solucionar este problema de maneira definitiva.

Os sinais da deterioração de nosso subsolo têm se tornado cada vez mais frequentes e a tendência é que problemas mais graves venham a surgir, chegando até a expor os cidadãos a risco de acidentes mais graves.


O processo de verticalização da cidade merece um amplo debate sobre a infraestrutura de abastecimento, escoamento e saneamento nas ruas com prédios sendo erguidos. 

Temos que considerar que onde havia uma residência, agora se verticalizou com dezenas de residências, e mesmo com todo este avanço imobiliário vertical jamais foi pensado um grande plano de expansão de nossa infraestrutura do subsolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página