segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pimentel Marques | Menor infratora assume disparos contra polícia

A guarnição de plantão da 2ª Cia neste domingo (23/11) foi acionada para seguir diligência até as mediações do Complexo Poliesportivo do Pimentel Marques, o motivo seria a ocorrência de alguns disparos na localidade. 
Chegando ao local a guarnição avistou indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes local saindo em fuga com a chegada da viatura.

Entretanto quando os policiais se aproximaram para abordagem eles foram recebidos com três disparos seguidos de outros dois logo a seguir, mesmo com a hostilidade da situação os policiais da guarnição 1º SGT. RODRIGO, 1º SGT. CHAVES, 3º SGT. J. BARBOSA, 3º SGT. PEREIRA REIS, 3º SGT. CEZAR SILVA, 3º SGT. BONIFACIO, CB ALBERONI, SD’s MOZELA, MODESTO e J MONTEIRO.
Os policiais lograram êxito em deter uma menor de dezoito anos que assumiu os disparos alegando haver problemas pessoais com um dos policiais presentes, e que os tiros seriam para ele, a guarnição ainda foi até a residência de um outro indivíduo que teria levado os policiais até o local onde estava a arma.

Este caso é apenas mais um envolvendo menores de dezoito anos com ocorrências policiais graves, é inaceitável termos uma gestão na Secretaria de Assistência Social e Habitação que prioriza os esquemas de superfaturamento de obras públicas em detrimento aos programas de atenção ao menor, além de não oferecer condições mínimas estruturais para o bom funcionamento do Conselho Tutelar do Menor em Bom Jesus do Itabapoana.

Some-se ao fator acima avaliado à total incapacidade gerencial, e a completa falta de  sensibilidade pública do secretário de esportes do município, que por mais que ele tenta ludibriar a opinião pública com seus registros fotográficos ilusionistas de sua rotina no CP Pimentel Marques, a realidade é muito dura aos olhos da sociedade. 
É inaceitável que um festejado e grande empreendimento de políticas públicas sociais e esportivas se torne ponto de tráfico de entorpecentes, e de confronto entre delinquentes e policiais

Finalizando, cabe congratular a ação muito bem conduzida por todos os policiais envolvidos na operação, com eles mesmos sendo recebidos com disparos de arma de fogo não perderam o controle da situação e concluíram a operação sem efetuar nenhum disparo e sem expor a população ao risco maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página