segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Moto-niveladora de Bom Jesus do Itabapoana em Bom Jesus do Norte

Na manhã desta segunda-feira (10/110 tivemos o registro fotográfico desta máquina moto-niveladora da prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana estacionada e ligada sem seu operador em frente a quadra de esportes do bairro São Sebastião, em Bom Jesus do Norte.

E esta imagem nos leva a levantar o questionamento acerca do que ela estaria fazendo em Bom Jesus do Norte, que pela direção em que ela estava estacionada poderíamos sugerir que ela estava vindo da zona rural da região do Barra Alegre, ou nas proximidades de Iurú.

O governo até poderia ter feito um termo de cessão deste equipamento para atender os produtores rurais capixabas, mas para isso ocorrer dentro da legalidade é necessário que se formalize em documentos e processo administrativo o empréstimo da máquina.
Se esta máquina estivesse com problemas ela poderia estar em alguma oficina especializada em máquinas pesadas, mas existe este tipo de oficina em bom Jesus do Norte? Creio que não, e mesmo assim a máquina estava ligada e em perfeito estado.
O governo poderia alegar que esta moto-niveladora abasteceu no Posto 2000 e o operador em uma crise de insensatez optou em atravessar todo o complicado trânsito do centro das duas Bom Jesus em detrimento em abastecer no citado posto e retornado pela ponte nova.

O fato de termos somente duas moto-niveladoras no município tem ocasionado em uma enorme demanda reprimida de prestação de serviços da patrulha mecanizada da secretaria de agricultura, e por conta dos muitos pequenos produtores na fila de espera por atendimento, fica impossível justificar a presença esta máquina em plena segunda-feira pela manhã em Bom Jesus do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página