domingo, 30 de novembro de 2014

Segurança pública | Cidadã reivindica mais viaturas policiais e convoca sociedade cobrar do poder público – Por Rosangela Fortes

“BOA NOITE! COMUNICO AOS AMIGOS DO FACE QUE COMPARTILHEM ESSE COMUNICADO PARA QUE AS AUTORIDADES TOMEM PROVIDENCIAS.
HOJE, por volta das 3.18 da madrugada, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana -RJ, terra onde nasci e cresci, entraram dentro da minha loja que recentemente abri, cerca de 50 dias, e que por precaução instalei várias câmeras a qual serviu para conhecer um dos suspeitos que vem roubando toda a cidade de Bom Jesus RJ e Bom Jesus do Norte?

A Operação durou apenas 7 minutos para entrarem em 3 lojas do Centro Comercial Jose Rodrigues do Carmo, a Polícia tem feito um trabalho perfeito, mas precisa do apoio das autoridades. Bom Jesus está sem viatura suficiente para atender a demanda de roubos em residências e lojas, pois as viaturas estão sendo emprestadas para cidade de Macaé a Pedido do Comando de Policiamento da Área –CPAe.

Bom Jesus está ficando à mercê dos Ladrões. Os suspeitos já foram presos várias vezes, mas em 3 dias são liberados da prisão. Precisamos nos Unir forças, Associações Comerciais, mobilizar a cidade para que o Governo dispõe de patrulhamento e viaturas adequadas para que não venha repetir, quase que diariamente, crimes dessa natureza. VAMOS NOS REUNIR ESTA SEMANA, NOS ORGANIZAR PARA UMA PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE PEDINDO, IMPLORANDO JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPARTILHEM QUEM CONCORDA COM ESTE ATO PARA AJUDAR A POLICIA FAZER SEU TRABALHO.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página